sexta-feira, 17 de junho de 2011

E sempre a mesma ladainha



Já que posso falar sobre o que eu quiser aqui, afinal isso aqui é uma das poucas coisas que é só meu e ninguém tasca! hahahahaha
Lógico que eu queria um namorado/marido só meu, mas isso ainda não foi possível viabilizar... E enquanto isso ficamos com esse espaço tão valioso!!!



Todas nós mulheres lindas e absolutas (estilo Stephany) já passamos por isso ou conhecemos alguém beeem próximo que ainda passa ou já passou. Adivinhem do que eu estou falando??? Dela mesmo da DIETA. REGIMÃO... 
Eu tenho uma amiguinha que eu amo muito, que uma vida toda faz dieta. E por incrível que pareça, ela continua. Só que agora o bicho pegou para a gata. Resumidamente a vida dela foi a seguinte: ela nunca fora magricela, um pouco "cheinha" (nossa essa palavra é péssima, mas é o que tem...) e tem a estrutura óssea grande mas ela nunca disse: "Desculpa, mas eu sou assim e pronto" então tomou muitos remédios para emagrecer e hoje isso desencadeou outros probleminhas como a hipotireoidismo. Com isso a lindinha engordou, e não foi pouco, para seu profundo e amargo desespero. Depois de crises atrás de crises que eu presenciei e confortei, hoje ela é uma nova mulher, ou está fazendo de tudo para se tornar uma! 
Após o conformismo do problema (que foi bem difícil aceitar), a mesma decidiu que só consegueria combater essa tragédia obedecendo ao médico (obediência não é o forte da moçoila) e uma das ordens foi: faça atividade física!!!!!!!
Como essa maravilhosa pessoa que vos escreve faz atividade física regularmente, a graçinha da minha amiguinha decidiu me acompanhar na 'acadimia'. Tem sido um tanto quanto torturante ainda para a tal, mas tenho fé que esse quadro irá mudar. Algo já mudou dentro daquela pessoinha que viu rapidamente resultados positivos do tão dolorido esforço físico (no pain, no gain). Então vamos torcer para uma evolução mental ocorra daqui para frente e a musculação passe a ser algo tão bom quanto um pedaço cremoso de chocolate suiço.
E já que a balança é algo que passa a 2 km de distância da adorável personagem deste post, nós vamos conferir seu empenho através das medidas de calça. Ela usava nº46 de calça e agora está tudo bem folgado... E isso anima muito. Não somente a ela, mas a mim também...
Mas o mais importante disso agora é ter foco, traçar metas e ir fundo. Se comprometer com aquilo que objetivamos para alcançarmos êxito. Esforço e dedicação são duas palavras que devem sempre ser seguidas a risca quando se almeja qualquer coisa. 
E na vida tudo resulta de escolhas. Escolhemos ter um corpo legal, então renunciaremos do dia de São Cosme e São Damião, do Halloween, e finais de semana de comilanças abusivas e bebericos a valer.
Portanto a frase do momento é: Cada escolha uma renúncia! 
E o desejo da vez é vestir uma bela calça nº38 e ser feliz para sempre ;)