segunda-feira, 20 de junho de 2011

Muscles

Hoje, domingão, final do tão querido fim de semana, aquela depressãozinha básica e eu assistindo a um filme, ouço que o coração é o músculo mais forte do corpo humano, pode acreditar nisso?! 
E eu achando que ficaria fortona levantando todo aquele ferro na academia, suando, dando tudo de mim para ficar forte. Trabalhando bícepes, trícepes, quadrícepes, abdomem, bícepes da perna (que eu nunca lembro o nome...), adutor, até panturrilha!!! Quando de repente eu ouço isso.
Sei-lá, provavelmente eu já tivera ouvido isso outras vezes, mas dessa vez eu gravei para toda a minha eternidade.
Digo-lhes que fiquei abismada. Em choque! Sem rumo até! Porque agora começo a me perguntar como, COMO eu irei fazer exercícios para ficar a mais forte de todas? Quais exercícios devo fazer, meu povo? Já googlei e ainda nada!
Mas vejam só, pensando bem seriamente no assunto o coração deve ser realmente forte já que todos nossos sentimentos e emoções estão ligados a ele. É tanta coisa que acontece nas nossas vidas, tantos dramas, lamentações, euforias, nervosismos e alegrias, que só sendo extremamente power  para aguentar tudo que a vida nos oferece. 
São tantas emoções!!! hehe
Mas certamente já somos mais forte que imaginávamos e continuaremos com força total para seguir a diante. Lógico que com a suplementação certa, o resultado no final é melhor! Então nunca deixe de alimentar a fé e a esperança!
Boa semana ;)