terça-feira, 21 de junho de 2011

Quebrando a rotina

Semaninha curta... Feriado de Corpus Christi por aí e logo na segundonna tão sofrida (como eu sofro às segundas-feira), recebo uma notícia feliz: vou emendar o feriado. Ebaaaaaaaaaa (com muita, mas muiiita animação!)
Logo menos eu já saio de férias e serão 16 dias de pura curtição no hemisfério norte, que consequentemente significa calor nessa época do ano que imagina-se praia e peles à mostra. Então eu já estou em ritmo de férias, de festa... Ritmo, é ritmo de festa que balança o coração, festa divertida, colorida de emoção, como já cantarolava Silvinho Santos.
Então essa semana será a semana de quebrar rotina. Sair fora de vez dela. Confesso que gosto muito de ter rotina e me planejar. Sabe, 'tipo assim': ter um roteiro na cachola de tudo que farei no dia, na semana talvez. Faço isso para não me estressar, por que se estressar por coisa besta não faz bem para alma nem para pele.
Mas quebrar a rotina, principalmente em dias tediosos como segunda, terça é tudo de mais supimpa. Esses são aqueles dias que nenhum peralta quer fazer algo novo porque rola aquele blablablá de ser começo de semana e pode colocar tudo a perder logo de cara...
Todavia com uma semana curta, emenda de feriado e pré-férias, acho que podemos ousar mais, não?! Até a dieta já foi abolida do meu dia-a-dia. Poderei beber coca-cola normal e nem vou me preocupar se tem alguém me olhando feio por isso. Vou comer um mousse de chocolate depois do almoço simplesmente porque to afim e isso já basta!
Mas voltando à rotina, são nessas ocasiões que vejo que sou um tanto quanto contraditória e gosto de sair da rotina e cair nesse mundão. Não apenas porque estou nessa fase tão empolgante, mas quando repentinamente recebe-se uma ligação/sms/e-mail. Simplesmente para nada mais que curtir com amigos, família e quem mais vier. Coisas que acontece sem querer, sem planejar sempre acabam com um final feliz e renova a minha semana. ADORO!

Nota do dia: Sempre quebrar a rotina para dar um UP na semana!!!!

E como já dito por aí: Não espere o final de semana para ser feliz e fazer algo novo. Façamos isso em plena segundonna, terça ou quarta..................
Vamos mudar a rota do carro: trabalho - academia - casa e fazer algo nunca dantes feito por nós mesmos ;)