quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vida de sorte

De ontem para hoje, nada de muito novo aconteceu comigo. Nenhum pedido de casamento, nem troca de trabalho ou ganho na loteria, como se espera. Mas algo surpreendente aconteceu. Percebi algumas coisas que eu já via, mas por alguma razão não a entendia tão bem. E quando isso acontece, podemos dizer  quanta sorte temos nessa tão emocionante VIDA. :)
Sabe aquele insight que se tem depois de ler algo ou ouvir uma música ou depois de conversar com algum estranho que lhe conta a vida toda (é eu tenho isso de conversar com muita gente e o povo se abre para mim...e vice-versa hehe).
Bom, então aconteceu comigo enquanto eu ouvia Katy Perry me 'hypnotizing' com uma de suas canções.
Descobri que sou capaz de sentir algo e poder ser melhor por uma simples causa: o amor. Tem uma paixão por traz desse amor, o que para mim o torna mais empolgante, excitante para ser mais precisa.
Infelizmente (ou felizmente) eu não posso curtir o meu sentimento na intensidade que eu desejo, mas talvez por isso tem durado alguns anos. Contudo, descobri que fui abençoada por poder passar pelas alegrias e tristezas que um amor passional nos proporciona. Nem todo mundo tem uma história para contar.
Eu sempre fui muito racional e acreditava que essa história de 'ficar sem chão' por um homem (no meu caso) ou uma mulher era um tanto quanto exagerado... 
É meu povo, no auge dos meus 28 aninhos descobri que eu estava errada, e não era pouco!
Ainda percebo que por mais que as coisas não aconteçam no tempo que queremos ou conforme queremos, elas acontecem de um jeito ou de outro e da melhor forma possível e por mais que no final de tudo nada do que façamos ou o que planejamos não dê certo, tudinho valeu a pena e continuará valendo porque descobrir que somos capazes de mais, que podemos mais e somos mais do que pensávamos é um grande aprendizado, além de ser uma grande massagem para o ego! Afinal ter essa percepção não é tão simples assim... E só consegui isso agradecendo muito aos céus.
Portanto, mais uma vez: OBRIGADA!!!
Agora que sei do meu grande potencial, vamos tocar a vida com mais graça.......e sorte.