terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Será que rola ser para ontem?!?!

Esses dias eu andei pensando sobre o quão ansiosas são todas as pessoas. E quando eu digo todas é porque são TODAS mesmo.
Eu, paulistana, que vivo numa grande metrópole e amo conversar com pessoas aleatoriamente, percebo que todo mundo sofre desse mal. Como pode?! Realmente é o mal do século XXI. 
Agora eu pergunto: De que me adianta ficar pensando e querendo tudo para ontem, se eu sei e tenho a sã consciência que tudo nesta vida acontece na hora certa e na hora que tem que acontecer?!
Mas cada um tem sua forma de compensar a ansiedade. É gente, somos todos descompensados... Esse termo não é muito legal para ser usado aqui... chamar alguém de descompensado é bem rude. Mas foi só essa palavra que eu encontrei que consegue nos descrever. 
Esse desconforto emocional atinge muito nossa qualidade de vida. E eu sei que precisamos achar o que nos gratifica para diminuir esse estresse. 
Tem gente que fala incessantemente, outros compram incansavelmente, alguns comem indigestamente, há aqueles que não come um grãozinho se quer quando estão no ápice da ansiedade. Ainda encontram-se casos médicos causados pelo elevado nível e nervosismo que se transforma em angústia, depressão e outras cositas más. Bom, cada um do seu jeito, cada um da sua forma leva isso consigo mesmo. Eu vou tentar 'curar' esse meu desagradável sentimento escrevendo
Vamos ver se dará certo!! Eu vou torcer! :)  E torcer para que cada um encontre seu 'bem-estar' também!



      E que fiquemos ansiosos com glamour!!!