segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu penso....

Às vezes, por mais amor, paixão e admiração que temos pelas pessoas e até mesmo por coisas, acredito ser necessário praticar o abandono para podermos seguir adiante. Desapegarmos desses sentimentos para  apenas seguirmos em frente.
Acredito eu também, que quando as coisas começam a mudar, e por muitas vezes os sentimentos mais dolorosos começam a aparecer, devemos mudar de postura, e abdicar de tudo aquilo que nos faz mal. 
O grande problema é como fazer isso e quando. A grande questão que nos causa ainda mais sofrimento é a incerteza se a decisão a ser tomada é boa ou não. Eu aprendi que sempre, sempre devemos ouvir nossos corações quando a dúvida é grande. Prestar atenção nos sinais que ele nos envia e então agir. Mas até agora meu coração também não esta conseguindo se expressar. E aí? Como faz??? Continuemos assim... Acho que é a melhor solução, por ora. 
Entre sentimentos mal resolvidos, chateações e incertezas, fica o aprendizado. Mas é preciso aprender sempre pela dor?!?! Que saco! Geralmente eu observo muito os erros e os guardo comigo, para que eu não precise errar para aprender. É como uma inspiração e tem funcionado. Mas infelizmente não podemos evitar tudo e o que se sabe até agora é que eu apenas vivo! E por isso, não podemos nunca nos entristecer. Devemos sempre agradecer e ficarmos felizes!!!!!!! Para o resto, existe a mensagem ao lado .)