quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pensamento livre.........

Cada dia vejo mais e mais acontecimentos na vida das pessoas e me coloco em posição de questionamento. 
Me indago sempre: Se aconteceu com ele(a) pode acontecer comigo.
Então a partir disso, tomo como base para agir ou simplesmente agradecer pelo que não acontece comigo ou com meus queridos. Hoje li que rezar e agradecer tem um poder incomensurável e fiquei feliz em saber isso.  
Eu como uma incorrigível otimista, acredito sempre no bem. Sempre que tudo que a vida nos mostra é para aprendermos algo e assim crescermos.
Contudo, aprendi também não me envolver demasiadamente nos problemas alheios. A maioria deles nós não podemos resolver de qualquer forma e acabamos captando coisas que não nos diz respeito e daí começamos a sentir coisas que também não nos cabem - afinal, cada um carrega a cruz que aguenta, não é assim o ditado?! Ou algo assim.
Por tudo isso aprendi que existem pessoas e pessoas, casos e acasos, ações e reações para cada episódio da vida. E hoje vivo aprendendo que cada um tem sua história e suas particularidades e aquele meu questionamento lá em cima começa a ficar um pouco distante da minha realidade. Aprendi que não dá para nos apegarmos nos lances da vida alheia. Mas com certeza podemos aprender algo e tirar o melhor.

"Mas se desejarmos fortemente o melhor, e principalmente, lutarmos pelo melhor... O melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura." Carlos Drummond de Andrade




menos amor
mais sexo
sem ligações
apenas mensagens
novo namorado
sem ex
dormir mais
sem stress