segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Seja!

"Seja o tipo de pessoa que deseja conhecer."



    
Muitas vezes nossa vida não é aquilo que aparenta.
Obviamente seria muita ingratidão reclamar da minha vida. Tudo que tenho e tudo que sou, não podem simplesmente ser deixados de lado e eu começar a falar o quão fadada está minha vida a uma trajetória de desaventuras e chatices. Seria uma blasfêmia total!! Mesmo porque sou muito grata, de todo meu coração, por tudo que tenho: família, amigos, amores, trabalho, casa, viagens, comida, grana... enfim amo TUDO!
Mas certamente, algumas vezes, aparentamos e nos apresentamos de uma forma que não nos é 100% cabível. Isso pode ser bom ou não. Tudo depende de quem olha e de como olham... Umas podem te admirar, outras nem tanto. Alguns podem simplesmente ser indiferentes, outros já se importam de mais. Nem sempre a opinião alheia me interessa, mesmo porque as pessoas podem (e fazem) tirar suas próprias conclusões, não tão corretas. Ou então, te exaltam tanto que pode elevar o seu ego, o que não é lá de todo mal, porém dar muita importância ao ego é algo perigoso, uma vez que sofreremos mais quando o inverso acontecer. 
"Hoje não é apenas mais um dia. Hoje eu vou fazer algo bonito"
De todo modo percebi que o que posso fazer hoje é dar o melhor de mim sempre, a tudo e a todos. Independente dos pensamentos de outrem, dos possíveis erros que podem vir, ou qualquer outro motivo relevante para cada um de nós. Definitivamente dar o melhor de nós mesmos é  beeem difícil de se fazer. Mas se nos abrirmos e tivermos disposição para fazer o melhor e dar o melhor que temos para quem quer que seja, mostrará o quanto podemos ser simplesmente mais do que já somos. E isso, acredito eu, que já é uma alegria e tanto! Felicidade e ponto!