segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Momento verão

Sabe aquelas fases singulares da vida que vivemos que nadinha consegue nos derrubar (lógico, não falaremos de extremos). Que nada deixa nosso coração triste?! Então... estou vivendo essa fase. As vezes eu até me assusto um pouco. Acho que algo está diferente. De repente está mesmo. Mas não sei se é algo. Acho mesmo que sou eu que estou mudada ou mudando. E por isso não me canso de agradecer :) 

De repente esses momentos acontecem principalmente no verão... e que verão é esse que estamos vivendo?! Me explique, por favor!!! Além de calor mesmo que faz e desperta nas pessoas a vontade maior de viver e ficar ao ar livre, todos que fazem parte e que eu faço questão na minha vida estão na mesma sintonia. Todos queremos apreciar o verão mais intensamente. Degustar cada sabor que o verão nos sugere. E isso é de uma auspiciosidade imensa. Não dá nem para imaginar alguém querendo acabar com meu verão, entende?! Porque o verão é para ser vivido em conjunto. Em grupo de amigos, amados e queridos. Mas o verão pede também algo rústico, simples. Sem grandes brilhos. Somente o momento de apreciar uma boa cerveja em ótima companhia. Ahhh como meu coração se enche de boas intenções nesses períodos... É impressionante! Mas é também uma festa. Uma festa diária que toda e qualquer razão é motivo para brindes e celebrações.

Descobri que a única forma de vivenciar todo essa alegria é preservar as amizades. Sejam elas muitas ou não. Estar ao lado de pessoas que nos fazem bem ou simplesmente que nos deixam confortáveis e nos alegram, que podemos confiar e compartilhar momentos nos gera somente bem-estar causa uma satisfação enorme em nossa mente. E o que mais podemos querer? Bom isso para mim tem bastado por enquanto. Enquanto algumas coisas ainda não se encaixam. E se essa felicidade existe hoje, para que vamos  quertionar?! Acho que não precisa, né?! Sei que só precisamos senti-la, e saborear cada momento com orgulho.

Um momento vespertino com as amigas :)



Que a alegria os acompanhe :)