sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pensamento livre.......

Hoje de manhã eu li uma frase que realmente expressa meu cotidiano:

"A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa por si só já é um entusiasmo. Quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me roube o direito ao desatino. Bom dia!!!"

Adoro não ter rotina e fazer o que bem entendo quando quero. Me organizo no dia-a-dia. Gosto de organizar meus afazeres, afinal os compromissos com pessoas, trabalho e comigo mesma, estão aí. Mas tudo pode acontecer, certo?! Ainda mais quando se vive numa metrópole como São Paulo, vasta de possibilidades!!!
Atualmente me permito viver, ir e vir sem grandes pretensões mas com a convicção de novas idéias, esperanças e casualidades. Sei que ainda tenho muitos vôos para decolar, paisagens para apreciar, festas para badalar. Tenho muitos risos para compartilhar com amigos, familiares e agregados e principalmente, tenho muitas 'joinhas' para postar no Facebook - curto de montão. Sei também que muitas novidades e ótimas conquistas estão por vir, que minha vida só está começando, mesmo com quase 30!! (Ahhhh que medinho!! hahaha)
Então vamos viver acreditando e sentindo que o futuro dos nossos sonhos já está acontecendo. Neste exato instante!!!
Viva uma vida menos medíocre, viva uma vida mais extraordinária


Que a alegria os acompanhe :)