quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sinta

Porque é que às vezes a gente tem tanto medo de sentir?!
Num passado distante eu já tive muito medo mesmo. Era muito mais fechada e receosa com tudo e com todos. 
Sempre acreditei muito no bem, nas pessoas e que existem pessoas boas e principalmente que o bem sempre prevalece. Como já dizia Xuxa em seu single super poderoso e contagioso Lua de Cristal: "Nós somos invencíveis pode crer / Todos somos um / E juntos não existe mal nenhum". Isso é motivador mesmo.
Mas também sempre acreditei muito nos meus instintos e sexto sentido. Nosso coração, quando ouvido com bastante atenção sempre nos diz a verdade sobre todas as situações e até pessoas. Basta colocarmos isso em prática e ouvi-lo sempre e acredito que por isso também nunca me deixei levar pelos meus sentimentos. Nunca fui tão impulsiva. Hoje, com a maturidade e a larga experiência (uiii!), sou mais aberta a novas experiências, novos desafios e vivências. Me permito viver conforme eu acredito que devo e na confiança de que tudo dará certo.
  Mas de que m*** você tem tanto medo? De mostrar seus sentimentos?
E aí, posso falar: Tem dado muito certo. Me sinto mais feliz e segura comigo mesmo. Até mais jovem também, acredita?! Não me arrependo de nada do que faço simplesmente porque acredito que no momento que tomei tal decisão era a melhor para mim naquele exato instante. Claro que tudo tem suas consequências, nem sempre positivas. Mas hoje tenho a confiança em mim mesma - porque sou muito mulher - para segurar a onda do que vier. Sentir, emocionar e acreditar são três verbos que tem me acompanhado muito. ADORO. Tenho também a certeza que eu vim nesta vida para não menos que ser feliz. E assim será minha história. E a sua? Qual história você vai se permitir contar daqui para frente?