terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Supere-se.

"Se algo está difícil para mim, olho para o lado e tento enxergar novas possibilidades, talvez aquela tamanha dificuldade, seja a natureza me dizendo que estou no caminho errado."


Essa frase aí não é a coisa mais legal de se ler?! Às vezes acreditamos que só conseguiremos conquistar algo, depois de muitos obstáculos, muita dificuldade. Mas felizmente, a vida não é assim. Lógico que não podemos nos acomodar e esperar cair do céu tudo. Cada escolha uma renúncia e cada ação uma reação. Mas também não é preciso sofrer, nem passar por tantas barreiras para conseguirmos algo. Muitas vezes estamos tão focados em fazer e conseguir algo, e nos condicionamos de tal forma a alcançar tal objetivo que não nos damos conta que estamos fazendo errado. Que temos que abrir a mente para enxergar além e que uma alteraçãozinha, bem pequena pode provocar grandes alterações que nos beneficiam e fazem toda diferença no final das contas. Às vezes estamos somente focado em querer que nem paramos para refletir se é realmente aquilo que queremos também. Não nos damos chance de nos ver para saber se tudo está igual ou se algo mudou nesse percurso em busca do querer. E então percebemos que a luta está somente acontecendo porque já estamos envolvidos demais para desistir agora.
É por isso que eu insisto: pare, pense e sinta. Sinta seus reais desejos e anseios. Pare para se observar e pense sobre o que te faz feliz.
Seja um pouco nerd e procure entender a fundo a única aquele que pode te dar todas as respostas: você mesmo!!!

Eu não sou um nerd. Sou apenas mais esperto que você!

Que a alegria os acompanhe :)