segunda-feira, 5 de março de 2012

E assim vai

E então estou na Argentina. Em Buenos Aires... Ah! Que Bons Ares... hahahaha
Realmente é uma cidade encantadora. Decadente. Mas encantadora...
Fui roubada logo que cheguei. Roubaram meu amado e precioso celular. Tudo bem que vacilei. Estava mega distraída... super a vontade, crente que estava num lugar super seguro. Mas não. Vacilei e assim foi embora meu celular. Minha conectividade portátil com o mundo. Mas tudo bem. Adquiramos outro assim que chegar em São Paulo :)
Independente do acontecido, estou super aproveitando minha estada na cidade porteña. Já fui a um festival de música na Recoleta sabadão, fui a baladas, dancei (bem pouco), bebi (muito) e curti a valer. Tive um almoço delicioso num restaurante super legal e descolado chamado Rave e depois passeio pela Praça Serrano. Para celebrar meus 29 aninhos!!! Hoje estou a mercê ainda da vida... Porque é bom deixar as coisas acontecerem. E o calor que faz aqui?! Alguém pode por favor pedir para desligarem o maçarico!!! Ta demais.
E passeios à parte, estou aproveitando também para colocar muitas idéias em ordem.  Sabe aquelas coisas que ficam na nossa cabeça por um tempão e de repente de uma hora para outra nos damos conta da real situação e passamos a ver tudo um pouco diferente?! Então, é mais ou menos isso. 
Essas coisas já aconteceram outras vezes em outras viagens que fiz. Acho que porque tenho mais tempo para pensar e refletir sobre a minha vida. E acredito que esse período em especial esteja acontecendo pois posterga meu aniversário. Sempre penso sobre a vida depois da data querida. 
E eu sempre busco algo a mais. Ou mais dinheiro, ou mais sabedoria, ou equilíbrio...
Liz Guilbert no livro Comer Rezar Amar, disse que perder o equilíbrio de vez em quando faz parte de viver uma vida equilibrada. Algo assim... Então vamos viver assim, curtindo de montão tudo que a vida tem a nos oferecer. Sem grandes cobranças. Sem grandes encanações. Por que tudo acontece na hora e no momento que deve acontecer. Porque simplesmente estaremos preparado para receber tudo aquilo que nos foi dado! 

Não leve a vida tão a sério. Você nunca sairá dessa vivo.














Que a alegria os acompanhe :)