terça-feira, 8 de maio de 2012

Por favor

E por que não pedir? O que mais ouço nos últimos tempos é: "O não você já tem..."
Realmente. Pedir não dói, nem vai machucar ou ofender alguém/algo. Podemos pedir e desejar qualquer coisa. Qualquer uminha. Isso nos dá uma infinidade de possibilidades. Isso até nos dá sonhos, esperanças e até mesmo ansiedade. 
Mas eu estou falando de todo o tipo de pedido. Estou sendo até mesmo romântica em pensar nesses pedidos. Florindo sempre todas as situações, afinal estou condicionada a pensar sempre positivamente. Vai que dá certo, não é mesmo?! 
E lhes digo que dá! Tudo que eu peço tem dado super certo, dentro do possível e até mesmo do improvável. E eu peço mesmo. Peço para Deus, peço para o Universo, peço tudo. Não importa a nomenclatura que cada um dê ou como preferência que clamam seus desejos. 
Sim, sou uma pedinte. De verdade. Peço também para familiares e amigos. E como o não eu já tenho...
todo mundo merece um final feliz
Por isso eu digo: cuidado ao pedir. Tenha sempre certeza das suas escolhas. Pois elas acontecem. Cuidado principalmente nos dias de inquietude e dias não-auspiciosos. Atenção nos momentos de braveza. Podemos pedir o que não queremos de verdade. Mas fiquem sabendo que de um jeito ou de outro, demorando ou rapidamente, os pedidos sempre são realizados. 
Lógico que se o que pedimos não for exatamente o que queremos no final, um sofrimentinho ou pertubaçãozinha acaba acontecendo, mas no final tudo se ajeita. Somos seres-humanos vivendo nas complexidade e nos paradoxos da vida moderna. Acontece mesmo!!! Daí é só recomeçar tudo de novo.
Mas de qualquer forma, me sinto sempre muito agradecida por tudo. Me sinto imensamente, desesperadamente, felizmente agradecida por tudo. As vezes me sinto até uma ama, igual dos contos de Aladdin que aparece um Gênio da lâmpada: "Seu pedido é uma ordem, amo." E ainda digo mais, quando tudo acontece, me sinto super abençoada, me sinto merecedora e além de tudo, me sinto especial! Quer coisa melhor do que a gente se achar?! É! Eu sempre me acho kkkkkkkk  Mas juro que não tenho culpa. Apenas fico feliz. E talvez seja esse meu modo de expressar!!! 
Peça sempre. Seja merecedor e tenha confiança que tudo está já acontecendo conforme nossos pedidos, desejos e anseios, se assim o melhor melhor do mundo for. Portanto, faça sempre um pedido de final feliz!!! Mas peça com coração e com a confiança de um bebê quando encontra sua mamãe. A confiança que o melhor sempre virá! 

Que desejos alegres os acompanhem :)