segunda-feira, 4 de junho de 2012

Qual vai ser?

E quando nada te inspira porque simplesmente tudo aquilo que envolve suas inspirações deixaram de ser tão importantes assim!?
Ok. Tudo que eu vejo, sinto, presencio, penso, faço envolve em minha inspiração. Acho que estou sendo dramática demais. Caso fosse assim, a vida teria agora deixado de ser tão esplendorosa. O que é uma mentira, uma vez que eu descobri que sou feliz simplesmente porque nasci assim. Olha que benção!!!!!
É isso mesmo: nasci assim e assim pretendo ser por longa data. Uma vez que sinto dentro de mim e de meu coração (ele nunca erra) que minha vida será beeeem longinqua.
Mas quando digo que minhas inspirações se foram, é porque hoje estou dando menos vazão às mesmas coisas e mais atenção a outras que antes nem me pareciam tão importantes. E realmente essa mudança de percepção causa um certo receio. Ou dúvida. Mas ainda sim acredito que mudanças, seja ela qual for, sempre vem para melhor. É muito otimismo meu povo!!! 
"Seja paciente. Boas coisas acontecem àqueles
que esperam"
Se 2012 é o ano de São Gabriel - aquele que anuncia coisas boas (foi ele quem  anunciou que Jesus estava a caminho!! uauuu), quem soy yo para contrariar??? Me digam?? Não posso ir contra as forças divinas! Só posso ir ao seu favor e crer :) 
Ano da auspiciosidade!!!!
Mas então porque é mesmo que minhas inspirações se foram? Então... podemos dizer diversos motivos. Mas eu acredito apensas em um: mudança! Mudança de ventos... Os ventos estão soprando em outra direção e eu estou navegando conforme o vento. Na verdade eu não sei ainda qual direção é. E sinceramente não sei se quero saber. Acho que estou pronta para o que vier. Quero deixar que o destino me surpreenda. Quero deixar que somente o melhor chegue e me dê um grande beijo e abraço de BFF (Best Friends Forever).
Então agora percebo que minhas inspirações podem ser mais e melhores.

E quais serão as suas???
Que todas as inspirações auspiciosas os acompanhem sempre :)