segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Não quero saber......

E porque existe alguns porquês que são inexplicáveis? 
Tudo seria muito mais simples se soubéssemos todas as respostas. Mas as vezes caio em contradições, pois se assim fosse a vida, talvez seríamos tão mais preguiçosos e acomodados. E então me questiono: vale todo o sofrimento? Para que tudo isso? Realmente é necessário ficarmos com tantas perguntas sem respostas. Simplesmente aceitar e pronto. Porque? Porque deve ser assim e já é. Realmente viveremos eternamente nessa ambiguidade, tentando sempre o equilíbrio e buscando sempre uma resolução para qualquer sentimento, questionamento, situação e até mesmo para o cotidiano, para o mais simples e rotineiro. 
Tenha fé e acredite sempre em você
Mas hoje vivo mais acreditando que todos esses poréns na nossas vidas é o que nos motiva e nos faz crescer. São todas as perguntas sem respostas e todos os sentimentos vivenciados que nos permite e nos dá condições de buscarmos o tão querido equilíbrio. E nos faz capaz de nos fortalecermos, sempre com grandes e importantes aprendizados para passarmos adiante. Afinal, são esses aprendizados que serão doados para aqueles que mais necessitam. Isso sim é o que deixaremos aqui para sempre.
Acho que viver de perguntas indecifráveis não pode ser tão perturbador assim. Basta somente que saibamos administrá-las... mas principalmente, que mantenhamos nossos corações e mente abertos para qualquer tipo de resposta que surja no caminho.

Que as interrogações os acompanhe :)

Beijossssss