quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pensamento livre.....

Eu estou vivendo uma das fases mais gostosas já vividas por mim até hoje. É tanta empolgação e calmaria no meu coração que fica até confuso para expressar.
Sei que alguns setores da minha vida já está encaminhado. E isso significa menos ansiedade, menos preocupação.
Mas o que mais importa mesmo é sentir. Sentir tudo ao mesmo tempo me mostra que ainda existem sentimentos em mim a ser desvendados o que certamente me traz mais empolgação em saber que sempre posso mais. E isso é demais. Me engrandece, me faz feliz, me faz viva.
Posso experimentar novas coisas, posso viver novas experiências, aprender e posso principalmente me doar mais. Posso agradecer mais. Muito mais. 
Pode ser sorte tudo isso. Ou pode ser merecimento, pois acredito no aqui se faz, aqui se paga. Pode ser os 2 motivos. Mas independente, sempre  acreditei que algo melhor ainda estava a minha espera. Então, pode ser fé também.
Agora sei que qualquer que seja o final, devemos sempre nos empenhar e dar nosso melhor durante todo o caminho, com atenção foco, determinação e bondade. 
" Me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu
mais preciso."  Proverbio sueco
As vezes podemos até nos desanimar e nos deixar abater por acasos da vida, mas nunca devemos deixar de acreditar. Nem deixar de sermos nós mesmos. Ou mesmo nos deixarmos desviar pelas facilidades. Pode ser que tudo seja muito mais fácil para o outro. Pode ser que seja simples para você, ou não. Então faça sempre o seu melhor. Esteja sempre pronto para doar o máximo que puder, assim, somente o melhor virá até você.


Que o melhor sempre os acompanhe! :)