sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

É...

Às vezes, quando a gente faz besteiras e se arrepende, mas se arrepende muito do fundo do coração... Ficamos pensando e pensando para tentarmos nos entender e achar algo que nos levou a tal devaneio. 
Esse processo de auto-entendimento pode levar dias, pode levar anos ou de repente levar horas. Tudo depende das suas respostas internas e o quão cavamos dentro no nosso coração para tentarmos encontrar. Depende da auto-compreensão e de quanto nos conhecemos e estamos dispostos a nos abrir.
Outro grande problema nisso tudo é a indecisão das atitudes a serem tomadas daqui para frente. O que fazer ou não. O tempo que gastamos para tomar tal decisão é o que nos faz sofrer, é o que nos trás ansiedade. Tudo é aprendizado. Temos que sentir tais sentimentos, porém temos a certeza também que quando tudo for decidido, podemos seguir em frente e seguiremos em paz. É por isso que eu adoro pessoas decididas. Elas sofrem menos. 
O tempo passa, as emoções se acalmam, a cabeça volta a pensar, e o coração volta a falar. Quando tudo isso se une, fica mais claro encontrar respostas dos erros e fica mais fácil entender nossas motivações. Nem sempre conseguimos respostas plausíveis, nem sempre são aquelas respostas simples de dar ou fáceis de entender. Ou as vezes até são, mas não soam tão simples assim. Porém, sendo respostas honestas e sinceras, dadas com amor e carinho a nós mesmos, são aquelas que se fazem compreendidas, sejam elas com palavras ou sejam com atitudes...
Somente o seu melhor momento te mostrará qual será seu caminho!

Boa caminhada e beijos.

Não esqueça de sorrir :)