sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ponto final.

2013 chegou e como todo início de ano, fazemos promessas e simpatias. Esperamos mudanças e renovações.
Esse ano eu estou fugindo desses clichês. Para 2013 eu tomei algumas decisões. E a partir de agora é só fazer acontecer.
Melhor que esperanças, boas vibrações e promessas, tomar decisões é mais incisivo. Quando queremos algo de verdade na vida, temos que agir, temos que decidir para qual caminho queremos seguir. E a partir daí temos que acreditar na escolha. Acreditar sempre que a decisão foi a correta e daí é só se preparar para receber o melhor. Pois é assim que será!
Decidi que 2013 será o ano de realizações. Vou realizar tudo que me foi designado a fazer e tudo que eu propor e isso inclui todas as partes da vida: pessoal, profissional e espiritual.
Confesso que me dá um friozinho na barriga de pensar sobre. É muita responsabilidade. É muito foco. Mas também sei de que sou capaz. Sei que posso tratar tudo com mais seriedade. Mas principalmente sei que estou decidida. Decidi que tudo que eu quero dará certo. E se caso o que eu quiser não acontecer, é porque simplesmente não era o certo para mim. Então, de uma forma ou de outra, certo será.
E os decididos também entram em duelos internos (como todos), mas quando resolvem, não existe justificativa. Apenas seguem o caminho que escolheu e pronto. Seguram a onda, pisam firme e seguem em frente. Vida que segue.

Decida-se e fim.
:-)