terça-feira, 19 de março de 2013

Eu e ele

Eu posso me declarar uma mulher de sorte! 
Pois é exatamente assim que eu me sinto, e nesses últimos meses tenho me sentindo mais ainda... lógico com altos e baixos, mas ainda sim, me sinto mais especial que antes. 
Falo isso porque realmente estou apaixonada e tive a sorte de ter encontrado um namorado todo especial, que é muito mais atenção e carinho comigo do que eu podia imaginar. 
São realmente nos pequenos detalhes nele que me surpreende. 
Mas pelo fato dele ser um verdadeiro príncipe, não o faz um homem perfeito. Afinal ele é homem, graças a Deus! 
Tudo por nós... sempre!
Não é só porque eu recebo diversas declarações e ele não tem vergonha, medo ou qualquer tipo de problema em dizer e/ou demonstrar o quanto gosta de mim, que nossas diferenças são minimizadas. Existem cobranças da minha parte e da parte dele. Conseguimos compreender que essas cobranças chatas e reclamonas fazem parte e nos serve para nosso próprio aprendizado e evolução.
É fácil nos julgar através de mega pixels, rede sociais e afins. Quem quer mostrar ou mesmo ver fraqueza e chateações? O amor e o carinho é muito mais gostoso de ser apreciado e muito mais alegre quando vivenciado.
Somos perfeitos para quem nos vê através de mega pixels. Somos perfeitos para os nossos corações que caminham juntos. Mas não somos iludidos exatamente porque entendemos que são todas essas diferenças que no faz especial.
Nossa intimidade tem seus momentos de tensões, mas garanto-lhes que se faz muito mais de momentos de amizade, alegria e carinho. E é isso que realmente importa, afinal somos mais que namorados. Somos amigos, companheiros e amantes.
E não é porque somente demonstramos afeto que sejamos o casal forte e inquebrável. Então, aí vai um segredo: temos nossas fraquezas. Sabemos que ainda temos muito caminho a percorrer juntos. E buscamos força exatamente em nossos momentos mais mágicos e felizes, porque sabemos que vale a pena!

Que nós façamos valer a pena, porque vale! :)