sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A vida tem umas coisas...

Os dois meses que antecedem meu aniversário - nasci dia 04 de março - sempre são motivos para repensar. Acho que tem também aquele acúmulo de começo de ano e novos planos e vida nova. 
Sabe que essas coisas sempre me causam um tanto de ansiedade e até mesmo angústias.
Daíííí... Quando a gente bate um papo aqui ou outro acolá, percebemos que as pessoas sentem as mesmas aflições e tem quase as mesmas preocupações.
Nessas casualidades de encontros da vida é que percebemos como a vida é ótima e perfeita. A vida sempre se encarrega de nos trazer pessoas com sentimentos e pensamentos aflitos como os nossos por perto, para assim podermos ter o prazer de perceber que sempre haverá conflitos e sempre haverão soluções e que esses momentos devem existir para que saibamos identificar nossos valores, nossa essência e principalmente nossos quereres. A vida nos coloca exatamente onde devemos estar para que assim possamos crescer exatamente como deve ser. 
E eu,  como boa observadora que sou, sempre me atento sem deixar me vislumbrar por tudo. As vezes e principalmente quando estamos sensíveis, tendenciamos a acreditar que tudo na vida é um sinal e tudo, exatamente tudo tem um propósito. Quando pensamos excessivamente assim, podemos nos frustar, pois nem sempre tudo tem explicação. Algumas coisas simplesmente são como são. Mas se mantivermos os olhos e principalmente o coração aberto, podemos sim e devemos acreditar que esses encontros despretensiosos fazem parte de todo nosso processo de entendimento e crescimento.

Sabe que mesmo nos meus piores dias, nos meus piores momentos, eu na minha solidão, consigo me achar, reencontrar meu eixo para sempre seguir em frente!!! É difícil! Mas rola!

Luz pra você!