quinta-feira, 13 de março de 2014

Desagregando banha

Hoje acredito eu, que tenha sido um dia memorável para todos nós! Kkkkkk
Não! Nenhum prédio caiu, nenhum ato contra a corrupção em nosso Brasil aconteceu (infelizmente), nada de revolucionário foi divulgado.....
Mas o que me faz dizer que hoje é um dia memorável é porque é hoje que nós fazemos escolhas e é agora nosso poder de decisão e temos segundos para o sim e para o não.
Já faz algum tempo que não estou feliz com meu corpo e decidi (novamente) tentar uma
Dieta...fiz compras e preparei comidinhas. Mas ontem, numa conversa pessoal comigo mesma, descobri que me devo essa.
Sempre sonhei em ter um corpo desses malhados e firmes e definidos.... Feminino, mas definido! Mas infelizmente
eu até hoje não o consegui! Mas é um desejo forte em mim que penso todos os dias da minha vida. E quando vejo uma gata sarada (soou gay, mas sou hetero, gente! Sem preconceito, pelo amor❤️) eu acho demais. Admiro, quero olhar e principalmente saber: Como consegue? E essa pergunta sempre SEMPRE vem seguida da resposta: foco, determinação e acreditar que você pode.
Então hoje estou aqui no meu foco, na minha determinação, acreditando que eu posso e falando não para as guloseimas que tanto nos tentam!
Hoje eu sabendo que jantaria numa pizzaria, me antecipei e como algo leve q eu mesma preparei. E na pizzaria foi apenas 01 fatia de atum e uma garfada no pedaço de bolo do meu boy.
Gente! Bebi água com pizza! Existe algo pior?! Hahahahaha
Pizza foi feita pra comer junto com refrigerante, sabe. Quem inventou essa combinação é um gênio gastronômico, todavia, hoje percebo que não é para meu bico.
E querem saber o mais surpreendente?! Eu voltei pra casa com a consciência tranquila de ter comido pouco, não ter ficado estufada.
Sabem aquela alegria de quando estamos comendo que e dura somente mais 10 minutos (e olhe lá, porque ela sempre vem seguida de arrependimento instantâneo), então.... Ela esta comigo já faz um tempão, só a alegria mesmo porque estou feliz de não ter exagerado na ingestão alimentícia.

Superei essa! - boa Marianna! Continua assim que você chega lá! Vai vai vai!

O que eu acho mais engraçado nisso tudo é que eu sempre fui o
Boa sorte pra mim....
tipo de pessoa que antes de tomar qualquer decisão/atitude eu paro e penso nas consequências. As vezes penso até demais... Mas isso tem me livrado de vários problemas, pois procuro ver adiante. Procuro examinar o que cada coisa pode me causar ou não. E eu deveria pensar assim quando penso no meu corpo... Mas confesso que é difícil ainda mais porque não estou exatamente gorda. Mas quero perder alguns quilos e mudar meu corpo! Ahhhhhh isso eu quero mesmo e vou aplicar essa técnica nos meus pensamentos de agora em diante!!! hehehe

Mas hoje foi a primeira. Agora veremos as próximas.......

Mari