terça-feira, 15 de abril de 2014

Assim, assim....

Pense feliz, seja feliz.
Hoje eu como menina-mulher que sou, mais mulher que menina.... Minha idade já não permite tanto menina... Bom, hoje eu me encontro meio assim, assim.... Se é que me entendem! 
Na verdade estou chateada e feliz ao mesmo tempo.
Chateada porque vejam se me entendem: sabe aquilo que você sempre soube, mas nunca lhe foi constatado de fato, então você tinha aquela esperança que pudesse estar errado? Então... isso aí, esses dias, esse aquilo me foi constatado de fato o que me deixou um pouco chateada, mas me fez ver que preciso me mexer para mudar para que essa chateação não bata mais em meu coração. 
A oportunidade é a gente que cria, então estou disposta a criá-la.
Se fosse outros tempos, acho que ficaria bem furiosa, brava, choraria até... (eu falo de chorar como se fosse algo impossível para mim! hahaha) Sou mega chorona, ou melhor, era... poque Eu em tratamento, tem feito milagres na minha vida, mas depois escrevo mais sobre isso. 
Bem, se fossem outros tempos ficaria arrasada. Mas agora em dias de lutas, em tempos de glória apenas me vez perceber que realmente preciso de mudanças significativas em minha vidinha!
E toda mudança, pode ser dolorida, custosa e incomoda no começo... Mas é só no começo mesmo. Acredito muito que toda mudança sempre vem para melhor.
Agora preciso me mexer, pensar melhor, organizar idéias e sentimentos para que o mundo faça todo o trabalho pesado para mim...
Nessas horas o discernimento, a calma e a paciência fazem toda a diferença para quem quer ser bem-sucedido nas tarefas auto-impostas. 
Eu sempre procuro conversar com papai do céu, porque o cara lá de cima sabe mesmo das coisas. E isso não importa a religião que você siga. Qualquer conversa com Ele já é suficiente para o coração se acalmar e fazer tudo com parcimônia! 

:-)
Beijos
MB