segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hoje eu sou mais eu

Hoje eu começo uma nova etapa na minha vida... Na verdade acredito mesmo que tenha começado ontem, em pleno domingão mesmo. 
Foi dia de preparar-me para mudar. 
Posso dizer que estou feliz e animada. Sou muito mais fé, coragem e determinação. A força sempre tive aqui dentro de mim, para qualquer 'parada'. Agora devo somente que direcioná-la para meu benefício e o meu querer, afinal querer é poder. E todos nós sabemos que é mesmo!!
Minha vontade de emagrecer e ter um corpo nos padrões de beleza que a sociedade exige, ainda martela na minha mente, no meu coração mas principalmente pesa mais no espelho. 
Sei que muitas pessoas podem me julgar fútil e dizer que isso não é algo que se deva dar tanta prioridade, que a vida tem outras coisas mais importantes para se preocupar, e blá, blá, blá!
Mas como a vida é minha, o bem-estar é meu, o corpo é mais ainda meu, quero ter esse momento na vida! 
Posso dizer que hoje estou super focada e cheia de vontade de vencer mais essa. Tenho sorte de ter pessoas ao meu lado que me dão apoio e tenho também condições (saúde e disposição) extremamente favoráveis para seguir em frente. 
A vida é hoje e agora. Não podemos deixar para depois e essencialmente, não podemos passar vontade de ser melhor do que já somos!
Hoje sou fé, coragem e determinação. 

O que você é hoje?