terça-feira, 6 de maio de 2014

Momento resoluto!

A palavra do momento é resolução!
"Siga seus sonhos. Não permita que outros impeça você."
Eu acho que o mundo não anda bem-resolvido. Parece-me que tudo está aguardando.............. Sabe quado está à espera de uma resolução, uma resposta... ou até mesmo um mágica! Ou quem sabe uma milagre disfarçado de mágica. Tudo pode, não é mesmo?!
Quando resolvemos todas as questões da nossa vida, podemos andar, podemos seguir adiante.
As vezes parece que questões profissionais ainda não estão resolvidas, outras vezes tem questões familiares e muitas vezes as amorosas. Essa última é sempre a mais dolorida, mesmo porque questões amorosas pode envolver o amor conjugal (ou passional - se é que me entendem), o amor entre amigos, o amor entre familiares... e assim vai! Quando estamos mal-resolvidos em qualquer âmbito nosso, tudo parece nos enfraquecer. 
Num modo bem geral eu sou bem-resolvida. Sei o que quero para mim, sei onde quero chegar e principalmente onde quero ir. Nem sempre sou apoiada por todos, mas isso pouco importa. O que importa sou eu comigo mesma.
Saber o que somos, principalmente nos livra de diversas frustações e nos livra principalmente de aceitar o julgamento alheio. Digo isso porque, muitos irão nos julgar de forma indevida e isso não deve nos tirar do nosso eixo, nem deve nos atrapalhar a seguir em frente, sabe porque? Porque uma pessoa bem-resolvida entende que isso é algo comum, é do ser-humano e como cada um, por direito adquirido deve ter sua opinião e seus julgamentos, que cada um fique com o seu! Eu sou mais, muito mais, ficar com o meu.
Resolva-se. Obstine-se. Mantenha-se firme e não perca o foco. Inspire-se!
Sua vida é você quem faz e resolve!

Que a resolução sempre nos acompanhe! :)