sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sou um arraso!

"Acorde determinado. Durma satisfeito."
To passada comigo mesma!! Hoje eu completo o dia 5 da minha dieta sem nem acrescentar um adoçante sequer. Seguindo à risca todas as instruções. Sem pular refeições, tudo conforme o script! Já até recebi elogios sobre o cheirinho delicioso da minha comida, um montão de gente já falou que estou bem mais magra... pronto!! Acho que já posso parar!! #SóQueNão
Não mesmo!!! Ontem, na última refeição eu até pensei em comer uma torradinha, mas pensei: Ah! Não preciso dela... É só uma vontadinha. Já vai passar...
São 45 dias inicialmente, para eu perder uma quantidade de gordura significativa que esta alojada, penetrada, em lugares onde não devia em meu corpinho. Desistir agora tornaria tudo muito fácil e ao mesmo tempo sem nexo. Parar agora seria desistir sem ao menos tentar por completo. Seria sem nexo porque teria sido uma grande perda de tempo essa semana e todo meu empenho em organização e determinação. Parar agora seria mostrar a mim mesma que sou somente um pouco capaz. Só que para mim ser pouco não dá!! Quero ser muito. As vezes até penso que muito ainda é pouco. Quero ser inteira capaz! Não quer ter dúvidas que talvez conseguiria. Não quero o SE me acompanhando. Quero fatos e constatações. Não quero evidências, quero concretizações. 
Li que o TALVEZ é a pior das prisões e eu não tenho dúvidas em minha cabecinha que nasci para ser livre. Livre para escolher onde quero chegar e o que eu quero ser. Nasci para ser totalmente livre e ir além das minhas limitações e comodismos.

Ócio não mais!!! Vamos sair da zona de conforto!!!

Wow!! Que discurso, hein?! 
Tô um arraso!!!!!

Mas é assim que sinto. Hoje sinto que tenho toda a força do mundo, porque pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.

O que você faz por você?