quarta-feira, 28 de maio de 2014

Viva a nova vida!

Hoje, em pleno terceiro dia da dieta, já percebi que poderei me acostumar fácil com essa vida! 
Não é tão simples e fácil criar novos hábitos e novos costumes, educar seu corpo e principalmente sua mente que essas escolhas que faço hoje são para um amanhã mais belo. A tentação está a toda hora por perto, querendo que você desista. A preguiça te prende na cama pela manhã (porque agora não é mais mamãe que prepara meu café da manhã). A preguiça te seduz a uma descansada após o trabalho e o frio só instiga cada vez mais a sua desistência de uma atividade física! Mas sou forte, cheia de coragem e fé e por isso, nesses 03 primeiros dias eu não recuei. Fui em frente, firme e forte por uma causa maior e totalmente minha! E por ser extremamente minha, só eu posso resolver e só eu posso me ajudar! Não tem jeito. 
Aqui sou eu por mim mesma! 
Mas digo-lhes, a quem interessar possa, que não está sendo difícil, nem ruim, nem chato. Está até que legal. É mais uma coisa que tenho para fazer (não que eu não faça nada... mas gosto de ter coisas para fazer, de me manter ocupada.). Estou me descobrindo organizada (coisa que se tivesse acesso ao meu quarto logo as 8 da manhã iria duvidar horrores de mim), e estou indo muito bem na cozinha. Estamos até amigas já!!! Hoje até recebi elogios do aroma da minha refeição!!! To demais, meu povo!!! Sou um arraso mesmo! hahahahaha
Mas valorizando mais a perspectiva positiva do negócio, não me dá um pingo de vontade de desistir. Nadinha. Só me faz querer ir em frente, sempre! 
Inicialmente são 45 dias. Hoje me restam somente 42 dias!!! Ó!!!! Já foram 6,6% e com louvor! 
Mas como nem tudo tem gostinho doce, agora estamos mais próximo do tão temido (para as dietas) final de semana. Sim! Ele que coloca tudo a perder. Mas estou disposta a encará-lo de frente e mostrar quem manda nessa poha! (ooops!!! mas essa merece!). Já estou planejando tudo na minha cabecinha de como farei no final de semana para não sair da linha, principalmente porque meus finais de semana não sempre bem cheios de coisa. Mas isso depois eu falo melhor, se deu certo ou não! 

Ficou bem boa mesmo minhas comidinhas! :)