segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dieta no Final de semana - BANG!!!

Ufa!!!
Ainda bem que o final de semana já passou!!! Digo-lhes que não foi nada fácil e também nada louvável falar dele aqui!

Sem nenhum pedacinho do sorvete delícia de Groselha
Até que sábado eu não sai da linha. O jantar de sábado foi escolhido como minha refeição lixo então segurei a onda durante sábado o dia todo. Eu fui pra Socorro, uma cidade no interior de São Paulo, próximo a Águas de Lindóia, e lá sempre é mais difícil. Mas superei McDonald's, balas, doces de leites, sorvetes, chocolates o dia todo. Digo que não foi nada fácil. Pensei vários momentos em desistir. Mas dai pensava em toda minha conquista durante a semana que passou, pensei em toda minha dedicação e nos quilos que já eliminei. Olhei para meu corpo com alguma gordurinha a menos e mantive-me firme. No restaurante tinha festival de sopas e cremes. Até que não foi junk food. Sem fritura e gordura... Não foi de todo  mal. No quesito saudável, mantive a linha.
Domingo que foi mais pesado. Até a hora do almoço eu consegui me dedicar. Mas dai voltei de Socorro para São Paulo, passei no Shopping, cheia de fome. Comi balinhas e um frango frito (que tirei a pele) que não estavam na dieta de maneira nenhuma! Só não sai mais da dieta porque meu namorado cumpriu o que prometeu: me deu apoio e incentivo o tempo todo para eu não tirar meu foco e manter-me firme!
Confesso que com ele ao meu lado foi bem melhor e mais fácil não acabar com meu final de semana.

Mas hoje, segundona já estou de volta a todo vapor. Para voltar a ser como foi toda a semana passada.

Ontem, no final do dia, deitada na minha caminha pensando sobre a vida e fazendo um balanço, até que me auto avalei não tão mal assim. Sendo meu primeiro final de semana, com a TPM junto e ainda viajando, acho que passei muito bem por ele. Sem grandes deslises. A TPM tento não incluir no pacote porque ela oscila demais. Cada mês vem de um jeito: ou dor nas costas, ou ansiedade, ou  vontade insana de doces, ou chatice aguda.... Esse mês não teve ansiedade e doces!! Uma glória!!!!! EBAAAAA rs


Mas não ser hipócrita aqui achando que não deva melhorar. Sim! Devo melhorar e sei que posso melhorar. Mas me cobrar tanto também não será muito animador. Estou identificando meus erros para corrigi-los lá na frente e assim, a cada final de semana, ter um final de semana mais condizente com meus quereres e vontades.

Serei mais minha amiga do que minha carrasca. Nada como um auto-conhecimento para sabermos o que será melhor para nós.
Ainda não me resta dúvidas que estou no caminho certo e que conseguirei tudo que desejo!