quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Chocada...

Eu estou perplexa com a morte do presidenciável Eduardo Campos!
Realmente a vida é cheia de surpresas e essa não foi uma surpresa boa.
Confesso que eu estava bem tendenciosa a votar nele. Não gosto do PT e PSDB já está batido. Acho que novos ares fariam muito bem para nosso país!
Não gosto muito de política pois nossos políticos não dão motivos para que tenhamos sentimentos diferentes dos piores que podemos sentir: nojo, indignação, revolta, raiva, incredulidade e por aí vai.....
Mas como o próprio Eduardo Campos disse: Não vamos desistir do Brasil! 
E ele está coberto de razão! Não podemos desistir do nosso país, do nosso berço, da nossa nação!
Eu realmente achava que talvez uma mudança presidencial seria uma esperança para nossa pátria amada. Não vou desistir da minha casa. 
Essa notícia, para mim, foi um alerta! Um sacode para a oportunidade que vem aí em outubro que pode mudar nosso país e nossa vida! 
Esse ano vou ficar muito mais atenta às eleições, para que em 2015, nosso Brasil possa ter uma nova chance, uma nova oportunidade.
Não quero que o Brasil esteja fadado à corrupção compulsiva que acontece desde sempre. Não quero ver o Brasil fadado ao descaso e às enormes diferenças sociais que temos que conviver a cada dia. Não quero aceitar essa injustiça que presenciamos. Não quero ter que engolir a seco tanta impunidade. Não quero e não vou!!! 

Hoje estou aqui triste... mas, mais otimista do que nunca por uma mudança!

#VamosMeuBrasil #ChegaDePalhaçada #EuNãoSouOtária