segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Está tudo bem!

"Qualquer experiência que nos tortura a alma, traz consigo a oportunidade de crescermos com ela."

Impressionante! Eu estou fazendo uma novena e essa frase ai acima é parte da oração do dia. 
Tem certas circunstâncias da vida que temos que tolerar, não para sempre, mas temos que tolerar. Algumas chateações que temos que passar e quando achamos que não aguentamos mais, vem ai algo para nos mostrar o quão forte podemos ser. 
Se algo nos tortura a alma é porque abrimos nossos corações para esses transtornos. O melhor de tudo é saber que também depende de nós fecharmos o nosso coração e seguir adiante. 
Tudo é uma oportunidade para aprendizado, para crescimento e sabedoria. Basta nós mesmos sabermos enxergar os detalhes e aproveitar o melhor de cada situação. Eu sei que eu sofro demais por antecipação, sofro demais por coisas que nem minha são. Mas sou assim e a cada dia, com cada sofrimento e cada tormento que minha alma vive, tenho a certeza que estou me fortalecendo e por mais que possa parecer o fim de muita coisa, tenho a CERTEZA que estou apenas no início de grandes vitórias. Tenho a confiança que caminho para o sucesso e que todo esse sofrimento vem agora para que eu possa ter um futuro totalmente em paz e seguro. 
É incrível como cada situação chata e inoportuna que aparece em minha vida me faz ter a certeza e a fé cada vez ampliada que TUDO dará certo. E se ainda não não deu certo é porque ainda não cheguei ao final!

Tudo bem quando acaba bem!