quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

E você?? Me conta!

Você que está aí esperando milagres, folias e alegrias. Quer entusiasmo, animação mas sem aquela dose do tarja preta {sem preconceitos aos que tomam, pelo amor!}.
Olha ao redor e acha lindo a disposição, a criatividade, o salário, os amigos e o amado e só lamenta porque o máximo que consegue é rotina, mesmice, pão-durice e canalhice!
Que vida canalha, pensa!
Realmente dessa forma a grama do vizinho sempre será mais verde. Daí é que chegou a hora de ser ....quem?? Quem??? Ele: O VIZINHO!!!! 
E para ser o vizinho é fácil só mudar o ponto de vista, a crista e achar de onde vem a alegria. Nada tão impossível de realizar mas com resultados extraordinários.
Tudo pode ser bárbaro ou um calvário, cabe única e exclusivamente à você nos dizer.
Qual sua opção, opinião e ocasião?
Sempre há motivos para melhorar. Sempre há motivos para crescer. Sempre há motivos para vivermos melhor. Sempre há motivos para agradecer. Sempre há motivos. Sempre há. Sempre haverá. Sempre será. Seremos e somos.
Só dou o meu melhor e espero de volta o mesmo.
Sou amor, sorrisos e compaixão. Sou teimosia e orgulho também. Mas sou muito mais risada e animação. Sou trabalho e sou inquietude. Sou sentimentos e palavras. Calmaria e porto-seguro. Sou ações e intenções.
Não tudo intensamente, mas tudo verdadeiramente.


:)