quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sonhar não custa nadinha.

Já que sonhar não custa nada... Diz ae: quais são seus sonhos?

Eu tenho um montão. De verdade!

Hoje o que eu mais quero fazer é uma peregrinação e logo... Isso mesmo: passar uns 10/15 dias
andando uns 25km por dia.
Caminhada mesmo daquelas que usa cajado, mochilinha nas costas, coragem e muita perseverança.
Quando eu conto desse meu desejo, não tem uma pessoa que não fala pra mim que eu não vou conseguir. A maioria me acha sem noção. Mas juro que eu morro de vontade e farei num futuro não muito distante. Vou contar como aconteceu isso: Um belo dia lá no comecinho de 2012 eu estava voltando de uma viagem de férias com meus pais (a gente geralmente passa o réveillon viajando e era um voo de mais ou menos 5 horas) dai decidi assistir o seguinte filme que estava em cartaz no avião: Em busca de um caminho. No começo achei ele meio chato mas como sou brasileira e não desisto fácil, continuei. Logo o filme começou a me entreter tanto, mas tanto que quando o filme acabou a única coisa que eu pensava era: quero fazer isso da minha vida!
À época eu achava que não era paupável. Não cabia na minha vida... Mas com o passar dos anos, essa vontade vem crescendo em escalas multiplicadoras (existe essa expressão? :/). E mulher encucada é mulher sem sossego. Enquanto eu não fizer eu não vou ficar tranquila. Já quero fazer agora em outubro desse ano. Decidi isso agora. Neste instante! Vou direcionar meus esforços para que isso ocorra.
Depois que eu voltar, quero escrever um livro também. Tenho certeza que terei inspirações para tal. É muita ilusão ou pretenção a minha? De verdade mesmo: quero muito!!! Eu não estou sendo irônica. Acho que nunca expressei tanto algo que eu quero. Costumo guardar esses desejos até se concretizarem. Mas acho que merece falar sobre isso. Na verdade é daqueles desejos que não cabem dentro da gente.
Penso que tantas pessoas por aí conseguem fazer, porque não euzinha? Também sou abençoada e inteligente. Tantos seresumaninhos como eu, você, de carne e osso fizeram, inspiraram, ensinaram, entreteram e descobriram uma infinidade de coisas e pessoas e daí eu volto a perguntar: porque também EU não? Eu sim! EU SIM! Também posso ser tudo isso e mais.
Sabem porquê? Sabem?? Porque eu sou muito legal. E não são apenas palavras de mamãe e papai não. Muitos outros não-parentes falam isso e eu acredito porque sou muito fofa.
Bom, depois que eu voltar da viagem, conto melhor sobre esses detalhes do desenrolar do acontecimento.
E como sou insaciável, em paralelo com a carreta escritora e inspiradora do mundo preciso tocar minha vida pessoal também... Casar, amar, ter filhos!
Não está difícil, vai!? Eu sinto que tudo dá (sem segundas interpretações, por favor. Vamos ser maduros aqui! #sqn).
Organizando direitinho, {todo mundo transa} tudo acontece.


Pinky: O que vamos fazer hoje a noite Cérebro?

Cérebro: A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky - Tentar dominar o mundo!


É o que eu quero: conquistar o mundo! Vem planeta Terra. Vem que você tá ficando pequenina para mim hahahahaha



=)