segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Exerça sua criatividade

Eu sempre acho que deveria estar inspirada a escrever ou caso não esteja inspirada, eu deveria me esforçar mais  para encontrar a inspiração, para que novas ideias surjam.
No fundo rola ser assim, mas eu teria que só fazer isso da minha vida e por enquanto eu ainda não consigo me sustentar com isso. Eu tenho 2 sonhos: 1) ser escritora de romance/ auto-ajuda daquelas-bem-inteligentes; 2) ser cantora de festas-de-casamentos.
Nossa! Eu amaria ser esse tipo de cantora. Já tenho planos para aulas de canto e tal...
Todo mundo fala que tanto pra ser escritor e cantor tem que ter nascido com o 'dom'. Eu acredito em partes. Acho simplesmente que quem nasce com isso TALVEZ se esforce menos para alcançar o sucesso.
Eu acredito muito que com persistência e dedicação, podemos ser qualquer coisa. Penso primeiramente que todos aqui são 'sérumaninhos' lindos. Hehehe
De verdade: acredito muito que todos que fizeram a diferença são principalmente seres-humanos a começar por Jesus Cristo. Eisten, Tesla, Darwin, Hitler (não esqueçamos do mal), Michelangelo, Jobs, Luther King, Mandela, Madonna, Anne Frank, Adele, John Lennon, Elvis... Enfim! Temos uma infinidade de homens e mulheres, exatamente como nós somos, que fizeram toda a diferença aqui em nosso mundo. Alguns mais persistentes, outros mais audaciosos, uns mais dedicados. Mas TODOS estavam 100% focados no que queriam.
Dai eu lhes pergunto: Porque não eu? Porque não a gente? A diferença é que sempre colocamos outras coisas como prioridades. Sempre nos sabotamos. Sempre deixamos nossas ideias, inspirações, criações, criatividade, ideologias, vislumbres ou qualquer coisa similar pra depois. Nunca damos a devida atenção.
Pense que essas pessoas fizeram, até então o impossível. Quando em 1813 iriam imaginar um smartphone?
Quando no ano de 523 d.C se imaginaria num relógio mecânico, ou numa simples prensa que hoje se tornaram as impressoras? Carros, aviões, armas de fogo, são muito muito recentes se contarmos que o mundo existe a mais de 5.700 anos de quando começaram a contar.
Então tudo isso era somente sonho ou quem sabe alucinações, que alguém teve a audácia e a coragem de realizar. E acreditem: tem dado certo.
Não quero entrar aqui na questão ambiental e a que custo o planeta está pagando porque isso é outro problema, que tem mais a ver com ganância e não estamos aqui pra falar dos defeitos individuais de cada pessoa.
Imagina se euzinha dizer algo assim!? Que parecia impossível, fui lá e fiz. Eu. Marianna Barbati.
Já me vejo recebendo o Nobel. Kkkkkkkkkk

Bom, o que eu queria mesmo dizer desde o começo é que vamos ter mais atenção às nossas ideias, criatividade, intenções. Nunca sabemos o quão genial podemos ser até que realizamos. E tentar nunca fez mal nenhum aos grandes mestres do mundo.
=)