domingo, 22 de abril de 2018

Únicos e conectados

Todos os dias nos dizem que somos seres únicos. 
Durante toda nossa vida nos dizem que somos seres únicos mas pouco sentimos essa unicidade dentro de nós. 
Muitas vezes achamos que somos um todo ou apenas mais um aqui na Terra, apenas de passagem. De alguma forma, todos nós estamos conectados mas temos que identificar que somos únicos. Talvez achamos que somos mais um apenas sentirmos mesmo que inconscientemente essa conexão. 
Mas se olharmos para dentro de nós e de tudo que nos faz: valores, defeitos, qualidades, personalidade...podemos identificar que unindo isso nos faz únicos. É isso que faz nos faz sermos diferentes uns dos outros e totalmente únicos. 
Até os irmãos gêmeos univitelinos se tornam cada vez mais diferentes com o passar dos anos. Por dentro eles são diferentes e isso é facilmente externado e visto em suas faces e físico. É a prova que fisicamente mostramos nosso ser interior. 
Se olharmos profundamente para nosso ser e alinharmos tudo que nos faz únicos conseguiremos facilmente encontrar nosso propósito e missão de vida e então saberemos que não somos mais um. 
E despertaremos para a vida com alegria e contentamento pois saberemos que estamos aqui para mudar e qualquer que seja o grão que moveremos, mudaremos o mundo pois somos únicos e conectados. 
Abra-se para si mesmo. Abra-se para se encontrar consigo mesmo. 
Marque encontros e seja comprometido consigo mesmo e sua evolução. Isso fará grande diferença seja no curto ou longo prazo. 
Se ame exatamente como é pois você precisa das suas qualidades e defeitos para engrandecer a Terra e todos que estão a nossa volta! 
♥️